Claudia Ferraz
Olá, sou Claudia Ferraz, criadora do Método Smarketing, uma abordagem inovadora que integra de forma eficaz as áreas de Marketing e Vendas para gerar resultados escaláveis e previsíveis. Com mais de 20 anos de experiência em vendas e consultoria, e uma expertise profunda em CRM, especialmente o HubSpot, desenvolvi o Smarketing para ajudar empresas a otimizar seus processos comerciais, gerar leads qualificados e aumentar as conversões de maneira sustentável. O foco é criar um ciclo de vendas ágil, eficiente e mensurável, onde todos os times trabalham alinhados para atingir os mesmos objetivos de receita. Se você busca melhorar a performance da sua empresa e alcançar resultados significativos, o Método Smarketing pode ser a chave para transformar sua estratégia comercial.
Vamos conversar e explorar como posso ajudar sua empresa a crescer de forma mais inteligente e estratégica!
Baixa Taxa de Aquisição de Clientes
Baixa Taxa de Aquisição de Clientes
Baixo desempenho das equipes
Diagnóstico do ciclo de vida do cliente
Estruturação do funil de vendas e jornada do lead
Integração entre Marketing, Vendas e CS
Definição de MQLs, SQLs e SLAs claros
Monitoramento de pipeline e aceleração de vendas
Estratégias de Forecasting para crescimento sustentável
Cultura data-driven na operação comercial
Automação de processos para geração de demanda e conversão
Uso de IA para qualificação de leads e personalização de abordagens
Integração de ferramentas para escala sustentável
Treinamento de equipe para alta performance comercial
Adoção de metodologias ágeis na operação
Cultura de experimentação e melhoria contínua
Transformamos seus processos de marketing e vendas para gerar previsibilidade de receita, reduzir o ciclo de vendas e escalar seu negócio de forma sustentável.
Rua Bonnard 132, Alphaville Industrial, Barueri, SP.